SAIBA AQUI NOTICIAS DAS GARYZETES "EN FRANCE", E DEIXE SUA MENSAGEM PARA ELAS

TAMBÉM É NOSSO "PONTO DE ENCONTRO VIRTUAL";TROCA DE IDÉIAS, MENSAGENS E RECADOS

CLIQUE AQUI


VEJA AQUI FOTOS ENVIADAS PELAS CHEFS, DIRETAMENTE DA EUROPA

=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Expoentes na turma de Astrônomos:











Já de malas e facas prontas, 2 de nossas garyzetes, em 17 de setembro embarcarão para a cidade de Biarritz na França. As Chefs Andréa Sgrillo e Patricia Massimino, as Déa e Py são as felizardas. Irão estagiar no restaurante do Hotel Le Caritz. O Le Caritz fica na cidade de Biarritz, um destino procurado por gente de todo o mundo em busca das suas praias paradisíacas com tendas listradas em cores vivas, e pelas ondas que são um sonho para os praticantes de surf, tendo sido já apelidada de Califórnia da Europa, bem como pelos seus cassinos.

Sorte e competência a elas.

14 comentários:

Déa Torres disse...

Presente,

Meu querido Chef Betho...eu agradeço cada uma das suas palavras.Espero sinceramente poder corresponder a todo esse carinho e incentivo, de todos vcs...Meus GAUCHOS AMIGOS GAUCHOS.Obrigada.
Um beijo e um queijo
Déa

Unknown disse...

Intrometida e Orgulhosa,

Meus Queridos "Afilhados",

Me senti tão a vontade quando fui apresentada a vocês e a esse blog que não resisti em deixar um recadinho.
Primeiramente deixar o meu carinho a todos pela acolhida e em segundo lugar deixar registrado todo o meu orgulho pela minha Afilhada Déa e pela minha Amiga Py...sem esquecer da Chef Debora.Essas serão um sucesso com certeza.
E a Europa que se cuide pois suas estruturas nunca mais serão as mesmas depois desse estágio.
Até a volta.
Um beijo da DINDA.

Unknown disse...

ADOREI ESTE BLOGG!!!!!!
VOCES SÃO "BÁRBAROS,ESPECIALMENTE O GARY..... HUMMMMMMMM

Anônimo disse...

Olá ..... parabens!

Anônimo disse...

O Gary enlouqueceu de vez...Quer tirar o blog mais legal e criativo e, que me interessa diretamente, do ar. Gary...essa atitude foi absolutamente vetada.Tu acha q. te governa? No q. me diz respeito, peço desculpas sinceras por ñ ter participado efetivamente, pois andei ocupada fazendo umas pesquisas. Prometo q. ñ se repetirá...Please keep Gary alive!!!

Anônimo disse...

Gostaria de deixar o meu protesto...Ñ sabia q o nome de nossa querida Crème de la Crème tinha sentido literal ,pois Ñ fui aceita na comunidade de mesmo nome no orkut. Pelo jeito só a nata participa...Bjs seus paiaçoooos...Hahahaha...Ps: acho q o motivo é pq.ñ vou pra Biarritz...hehehehe...

Gary - O Sabre Tudo disse...

Não adianta sra. Paula.
A decisão de retirar do ar já foi tomada.
A menos que algo grandioso aconteça.
Não houve efetivo interesse pelo blog.

"Aguardareeeeemos"

Gary

Anônimo disse...

Estou me sentido ofendida por ñ ter poder algum de barganha e humilhada por ñ ter minha reivindicação atendida.Entendo entretando ,q mais uma vez a decisão cabe a quem tem poder. Espero ansiosamente a decisão final.

Anônimo disse...

q jantinnnniaaaa a de ontem hein?????

Déa Torres disse...

JANTINIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA????
E o abacaxiZINIOOOOOOOOOOO::::Foi tudo heim?!
Gary pode caprichar...adorei
BEijos e queijos

Déa

Anônimo disse...

Amei a riqueza de detalhes do texto.

Anônimo disse...

Este blog é muito bom!!!
Acho muito interesante os textos e, também gostei demais dos vídeos... super criativos.

Parabens e, continuemmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

VOCÊS SÃO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

GARYZETES TODAS LINDAS,POSSO LEVAR ALGUMA????????

AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH

Anônimo disse...

Por favor, não deixem recados anônimos.
Porque fazer isto?
Temor de algo?